Somos a voz do Cristo que Ressuscitado está. Que todo o mundo ouça o brado: "Ele é a nossa Paz."


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conheci uma alegria única em Cristo! Veja a experiência da Lívia, uma jovem do nosso grupo que descobriu a alegria do encontro pessoal com Jesus Cristo Ressuscitado!


Bom, minha história não é uma história surpreendente, mas uma historia comum. Sou uma jovem que gosta de viver intensamente, porque para mim todo momento é único, sou uma pessoa alegre, companheira, amiga. Estive em alguns momentos felizes, em viagens que fiz com minha família e com amigos.

Uma coisa que realmente foi importante, assim, que tocou minha vida foi eu ter conhecido uma grupo de jovens que mudaram totalmente minha vida e pensamentos, que é o grupo do Shalom, um grupo da Igreja Católica, eles me mostraram uma alegria diferente da que eu tinha, uma alegria única em Cristo e para mim esse é dos episódios mais importantes da minha vida, porque através deles mudei muito e posso me considerar diferente dos outros porque nem todos viveram ou sentiram o que eu sentir ao entrar no grupo e é isso. Sou muito feliz!

( Lívia escreveu sua história numa dinâmica em um curso que participou. Mantido o tom coloquial.)

3 comentários:

  1. Hoje mim sinto totalmente diferente porque sei realmente puro verdadeiro amor de Deus minha vida mudou bastante hoje vejo tudo igual toda classe social fiko mais feliz quando estamos juntos todos em um so grupo para celebra o amor por nosso Deus isso é que é amor Profundo em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Irmãos de Iguatu,

    Nos do grupo Amigos do Shalom de Santarém ficamos tão felizes pela disposição e pela abertura aos carismas que vocês possuem.

    Sabemos que a caminhada do Carisma Shalom não é fácil, mas Deus, em sua infinita misericordia, enviou o seu Filho ao mundo para que ele passasse pela experiencia mais dolorosa por nós: a da Cruz. E ao final de tudo vencesse!

    Assim, nessa união fraterna, ressaltada pelo carisma Shalom é que contamos com o seu apoio para adicionar o Blog do Amigos de Santarém ~> http://www.amigosshalomsantarem.blogspot.com na sua lista de Blog's.

    E pedimos ainda, a autorização para que nós possamos colocar o do vocês no nosso blog.

    Nosso e-mail é: amigosdoshalomsantarem@gmail.com

    Ficamos no aguardo da resposta!

    E Shalom a todos do Amigos daí!

    Jonnes Luiguy

    ResponderExcluir

Veja o Canal de Vídeos Shalom